Mais um investimento francês em Portugal e desta vez no setor dos recursos humanos e do turismo. A Adaptel Portugal é a filiar do grupo francês Adaptel França.

Criado em 1994, o grupo é líder nos mercados de Paris (Ile de France) e Lyon com mais de 2500 colocações de profissionais por dia na Hotelaria e na Restauração. Um investimento superior a meio milhão de euros em ferramentas de gestão, desenvolvimento tecnológico à medida para o setor e na formação da sua equipa, permitirão à Adaptel Portugal posicionar-se como um dos mais relevantes parceiros na gestão de pessoas para o setor do Turismo. “Não obstante os nossos investimentos tecnológicos, o mais importante é a escolha das pessoas para cada missão nos nossos Clientes”, diz Monteiro Vaz, o Diretor-Geral e um dos fundadores da Adaptel Portugal. “Há muitos anos que fazemos a diferença num dos mercados mais competitivos do mundo porque primamos por conhecer, olhos-nos-olhos, as pessoas que nos representam nos Hotéis e Restaurantes que contam com a Adaptel”, afirma.

A empresa de trabalho temporário, à semelhança da sua casa mãe, não é uma generalista. É especializada exclusivamente na Hotelaria, na Restauração e no Alojamento. “Somos hoteleiros a falar com hoteleiros, preocupados com os mesmos desafios e com os mesmos níveis de exigência e isso é um dos fatores que nos distingue há muitos anos.”

A Adaptel Portugal inicia a sua atividade operacional em Junho e em Lisboa. O projeto passa pela abertura de mais delegações na zona da grande Lisboa (Cascais, Almada), no Porto até ao final do ano e, posteriormente, no Algarve.

Deixe um comentário